quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Se falta ter Deus, falta TUDO!


Nesses últimos dias, tenho brincado com umas amigas em relação a essas imagens que trazem frases do tipo "É bonitinho(a), mas...".



Algumas são muitos engraçadas e várias comentam sobre pessoas que falam palavras de uma forma completamente errada. #ZuaçãoNerd [E eu, por ter a Língua Portuguesa como instrumento de trabalho, "sofro" com os erros ali relatados... kkkk].



Enfim...
Enquanto compartilhava mais uma dessas imagens com uma amiga, o Espírito Santo me trouxe à memória o caso de pessoas CRISTÃS que procuram um(a) namorado(a), aí acham um cara (ou uma garota, no caso dos meninos... hehehe) bonito(a), gente boa, mas NÃO CRISTÃO).

E a desculpa é quase sempre a mesma:



Gatinhas e gatinhos lindos do meu coração,
não sejam tolos!!!
Faltou Deus? Falta O MAIS IMPORTANTE.


E óh:
- eu não tô falando de ir à igreja aos domingos. Eu tô falando de ter vida com Deus!
- eu não tô falando "só de ter o Espírito Santo". Falo de SER CHEIO(A) DO ESPÍRITO SANTO! 


... saibam diferenciar isso, ok? ;]

A pessoa ter Deus/ser dEle deveria ser o "requisito básico" para nos relacionarmos com alguém. 
Mas há pessoas que tratam esse detalhe importantíssimo como um bônus. Tipo assim:




- tem Deus? Que bom! :)

- Não tem? ... aaah, mas pelo menos ele é bonitinho! o/









¬¬'

A Bíblia é clara quando diz:



Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? [2 Coríntios 6:14]





Então pensem bem antes de escolherem namorados, noivos... e até amigos!


________________
Que fique claro:
Existem, sim, pessoas não cristãs que são "mais legais" do que algumas que dizem ser.
Eu conheço e tenho vários amigos e amigas com princípios e valores de botar muita gente que vai a cultos (lembrem-se da diferença) no chinelo.
Não tô dizendo: Cristão presta e não cristão é tudo uma cambada de sem futuro. OK?

Mas lembrem-se de considerar a Palavra. Se Deus é nosso Pai e manda não nos prendermos a jugo desigual, é pq Ele nos ama e quer nosso bem...
O não de Deus é pq Ele nos ama e quer nos livrar de sofrimentos e dores. Então, se O desobedecer, depois não venha dizer:
- Que Deus é esse? Como Ele pode permitir isso?

A escolha de desobedecer foi SUA.
Podemos escolher o que plantamos, mas o que colhemos está diretamente vinculado a isso.
Quer fazer as coisas do seu jeito? beleza! Deus respeita seu livre arbítrio
.... mas depois agueeeente a consequência de suas escolhas, viu Lindão/Lindona!?
_____________________



Então...
nessa e em qualquer outra área da sua vida, leia e obedeça a Palavra. Leve em consideração o que o Pai diz!

Não deixe de receber o ÓTIMO para ficar com o legalzinho
 ;)


PODE ATÉ SER BONITINHO, MAS... se não tiver Deus, falta o essencial!




Boa tarde pra vcs ^^

#BeijoFui

Nenhum comentário:

Postar um comentário