sexta-feira, 15 de outubro de 2010

→ A verdadeira Evolução ←


Passei anos da minha vida mergulhada em minhas próprias convicções.
Acreditei que o segredo da felicidade estava em minha auto-realização; que, seria conquistada por meio de concursos, faculdades, empregos, amigos (etc e tals...)

Todavia, tive a oportunidade de ter um reencontro (ou melhor, um verdadeiro encontro) com o Senhor;

Foi aí que tudo mudou!
.... pude entender que, quando buscamos a Deus de todo nosso coração e entregamos nossos caminhos a Ele, somos verdadeiramente felizes e realizados. Ou melhor, mais que isso, somos abençoados.


____


Sim!!! Eu sei que, enquanto estão lendo esse meu texto, muitos estarão pensando: "Kraaaaks, a Babi pirou de vez ".

Mas, como é dito em 1Co 2:14 :
        "...o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode
        entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente..."

....Sendo assim, relaxa! Não estou esperando que você me compreenda e muito menos que me aceite.
Sinceramente, sua opinião a meu respeito não me comove, nem tampouco me abala. Afinal, só qm experimenta uma vida com Ele sabe do que estou falando.
___


[ Ok... sem mais delongas, voltemos ao foco inicial do texto ] 

Assim, quando entendemos o Seu amor por nós, todas as outras coisas se tornam seculares. Passamos a amá-Lo pelo que Ele é; e não mais pelas bençãos que Ele nos concede.

Só aí, percebemos que a verdadeira evolução humana não tem como pilar as realizações baseadas em nosso próprio "eu";  e sim, a busca sedenta e incansável por intimidade com Deus.

Então, pense bem em seus conceitos e valores. Reveja suas prioridades!
... Assim, quem sabe você não consiga entender esse Deus cujo amor por nós supera qualquer vã percepção humana.


Jesus Cristo nos ama muito. Taaanto que morreu por nós.
E eu e você... O que temos feito pra tentar retribuir tão intenso e profundo gesto de amor?!

Pense nisso!




Texto originalmente escrito em 15/10/10; às 02h10m .

Um comentário:

  1. "A verdadeira revolução não se faz com armas, nem com politica, mas com o amor deDeus!" Deu vontade de cantar essa música ;P hahaha

    benção, benção, benção sua palavra :"} te amo amiga, beijos :*

    ResponderExcluir